Descrição
Excelente apartamento T2+1 em Quarteira, a escassos metros da praia, com vista mar e piscina!
O apartamento apresenta umas áreas generosas, composto por sala, cozinha, dois quartos espaçosos e duas casas de banho comuns.
Contém ainda uma divisão fechada onde pode transformar em mais um quarto, uma ampla varanda virada a sul com vista mar e outra varanda virada a norte.
Inserido num aclamado condomínio, com estacionamento na cave, elevador e piscina.
Bem localizado quer para viver anualmente como para rentabilizar e com todas as comodidades e serviços a escassos minutos a pé que Quarteira oferece.
Quarteira durante séculos foi uma importante, mas modesta aldeia de pescadores, pois a sua extensão de praia com mais de 3 km, facultou-lhe esse estatuto.
Actualmente, apesar de continuar a ser reconhecida pela qualidade da pesca nas suas águas, é um ponto turístico muito importante no Algarve.
A sua gastronomia única, reconhecida pela frescura do seu marisco e pescado, aliada a uma oferta turística vasta e à grande qualidade das suas praias, atraem cada vez mais turistas nacionais e internacionais.
Não espere mais e marque já a sua visita!
Extras
Aquecimento
Conforto e lazer